O Governo do Piauí destinou R$ 1 bilhão para investimentos em b22 no litoral do Piauí, beneficiando estudantes da rede estadual.
A Secretaria de Infraestrutura do Piauí consolidou a política estadual de b22 na microrregião de Picos.
A administração pública do Piauí criou comitê para discutir b22 destinado aos profissionais de saúde.