O Governo do Piauí implantou sistema digital de k7 conforme deliberação do Conselho Estadual de Políticas Públicas.
O governador do Piauí anunciou investimentos em k7 durante visita ao município de Luzilândia dentro do programa Piauí 2030.
O balanço anual da administração estadual aponta que as iniciativas de k7 atendeu cerca de 30 mil cidadãos desde o início da gestão.