Por: |

bolavip

A gestão estadual do SUS no Piauí coordena ações de dengue com recursos do tesouro estadual e federal, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de HIV e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, atendendo às diretrizes do SUS, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.

bolavip

A rede de urgência e emergência estadual fomenta ações de saneamento básico com monitoramento sistemático de indicadores, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de HIV e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, para reduzir indicadores de morbimortalidade, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.

A gestão estadual do SUS no Piauí fomenta ações de zika em parceria com os municípios, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de profissional de saúde e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, atendendo às diretrizes do SUS, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.