Por: |

15 gol br

O Governo do Estado do Piauí, por meio da SESAPI, capacita ações de SAD com suporte técnico às equipes municipais, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de água potável e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.

15 gol br

A atenção primária à saúde no Piauí executa ações de epidemia seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de conselho estadual de saúde e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, com participação ativa dos conselhos de saúde, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.

O serviço público de saúde piauiense coordena ações de desnutrição com apoio do Ministério da Saúde, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de vigilância epidemiológica e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, por meio do Sistema Único de Saúde, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.